Portal

Destaques

 

ULBRA Torres na sua escola

 

 

Academia de Taekwondo da ULBRA

 

ULBRA Live@edu

ULBRA e você, sempre juntos, em qualquer lugar!

Seletiva estadual para Formação da Seleção Gaúcha 2013 de Taekwondo

 

A ULBRA Torres foi palco da seletiva de formação da Seleção Gaúcha de Taekwondo, realizada pela Federação Gaúcha da modalidade no domingo (10/03) no Ginásio de Esportes da Universidade, no Litoral Norte do Estado.

Durante a competição, todos os atletas da ULBRA Torres confirmaram o favoritismo e garantira vagas na equipe que representará o Estado em competições nacionais em 2013. Esta foi a primeira vez que uma equipe completa conseguiu um resultado deste tamanho.

Esta disputa marcou o fim da corrida por pontos no ranking do certame de 2012. “A Federação Gaúcha e equipe ULBRA Torres, agradecem a secretária municipal de Saúde, Karla Mattos, e toda sua equipe pela atenção dada ao evento; agradecemos ainda o diretor de Esportes do município, Rafael Silveira; ao diretor da ULBRA, Luís Antônio Longo, por sempre acreditar e motivar o esporte nessa região; a prefeita de Torres, Nílvia Pinto Pereira, que abriu as portas da cidade ao nosso esporte; aos restaurantes Pioneiro, A Furninha, Restaurante Universitário RU, Loja Matéria Prima, Pré-vestibular Universitário; além de toda equipe de fisioterapeutas, psicólogos, e profissionais da Educação Física, Enfermagem e Odontologia da Universidade”, destacou o técnico da Federação, mestre Olzemir Júnor.

Equipe ULBRA Torres

Comissão Técnica:

Coordenador e técnico: mestre Olzemir Júnior

Técnico: mestre Júlio Fernandes

Preparador Físico: Lucas Buffon

Atletas:

Categoria Cadete - Mariana Möller e Mônica Athayde

Categoria Juvenil - Thainan Rodrigues e Ygor Garcias da Silva

Categoria Sub 21 - Juliana Inácio de Souza, Raimundo Almeida e Eduardo Möller de Athayde

Categoria Adulto - Brunna Alessi, Kathellen Larroque de Souza, Lucas André e Eduardo Möller Athayde.

O projeto de Taekwondo na ULBRA via além das competições em alto rendimento. A Universidade disponibiliza a todos seus universitários, aulas gratuitas de Taekwondo. Os atletas da equipe de alto rendimento são os professores da modalidade, oferecendo aulas para escolas e projetos sociais, com objetivos de crescimento do cidadão e obtenção de novos talentos na modalidade.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner